Rua João Pedro 365 Ihumas
82991154400
Jovem Baleada Pelo Ex-Marido Não Sobrevive aos Ferimentos: Uma Trágica História de Violência

Antes de atirar contra a ex-mulher, o policial também disparou contra um companheiro de farda, Eudson Felipe Cavalcante Moura, um soldado que tentou intervir para evitar que Moisés matasse Érica.

Érica Fernanda de Oliveira Pitanga, de 25 anos, faleceu no último sábado, dia 20, após uma batalha de 15 dias no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O triste desfecho ocorreu após Érica ser baleada na cabeça pelo ex-marido, o cabo da Polícia Militar Moisés da Silva Santos, no dia 5 de abril. O crime aconteceu no mesmo dia em que Érica entrou com um pedido de separação judicial.

Antes de atirar contra a ex-mulher, o policial também disparou contra um companheiro de farda, Eudson Felipe Cavalcante Moura, um soldado que tentou intervir para evitar que Moisés matasse Érica. Eudson foi morto com tiros à queima-roupa, enquanto Érica sofreu ferimentos no braço e na cabeça.

Érica lutou bravamente pela vida, mas estava em estado grave desde o dia do crime, devido a uma infecção pulmonar. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e nos deixa uma trágica história de violência doméstica.

O caso chocou a comunidade local e reforça a urgência de combater a violência contra a mulher. Que a memória de Érica seja um lembrete constante da necessidade de proteger e apoiar as vítimas de relacionamentos abusivos.

Nossos sentimentos à família e amigos de Érica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *